Bom dia, terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019
Casa do Ceará

Imprima



Ouça aqui o Hino do Estado do Ceará



Instituições Parceiras






































:: Jornal Ceará em Brasília

Clipping da Casa do Ceará em Brasília

Untitled Document

 

FONTE: G1 DF
DATA: 08/02/2019

 

Governador Ibaneis vai doar salário para a Casa do Ceará, em Brasília

 

O governador do Distrito Federal,  Ibaneis Rocha  (MDB), irá doar o salário para a Casa do Ceará, em Brasília. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (8) e era  uma das promessas de campanha .

No dia 11 de setembro, o então candidato do MDB ao governo do Distrito Federal afirmou, em entrevista ao DF1 que, se eleito, iria abrir mão do salário de governador, da residência oficial e de carros oficiais (relembre abaixo).

Até dezembro deste ano, segundo o GDF, a Casa do Ceará irá receber R$ 18,5 mil mensais, referentes aos vencimentos do governador após o abatimento do imposto de renda e da seguridade social. A entidade faz cerca de 12 mil atendimentos odontológicos e 14 mil atendimentos médicos por ano, de graça, para pessoas de baixa renda.

"Durante a campanha, me comprometi a doar minha remuneração para instituições de caridade. O trabalho realizado pela Casa do Ceará me deixou bastante sensibilizado. Sei que é uma instituição séria e acompanho o trabalho desses dirigentes”, afirmou Ibaneis.

Durante o encontro com dirigentes da Casa do Ceará, o governador encaminhou também um pedido à Secretaria de Saúde para que avalie a possibilidade de firmar uma parceria com o GDF para ampliar os atendimentos.

 
SGAN Quadra 910 Conjunto F Asa Norte | Brasília-DF | CEP 70.790-100 | Fone: 3533-3800
E-mail: casadoceara@casadoceara.org.br
- Copyright@ - 2006/2007 - CASA DO CEARÁ EM BRASÍLIA -